" " "
"
Home / Atualidade / Agora pode receber o seu pedido do McDonald’s em casa!!
" "

Agora pode receber o seu pedido do McDonald’s em casa!!

A McDonald’s vai arrancar em Lisboa com o serviço de entregas ao domicílio em parceria com a UberEats, que inicia em Portugal a operação. No próximo ano querem alargar a outras zonas do país. O McDelivery vai estar numa fase inicial apenas disponível numa zona circunscrita de Lisboa, abrangendo 14 restaurantes, mas até ao final do próximo ano a cadeia de restauração quer estender o serviço a outras zonas do país. “Até ao final de 2018 pretendemos alargar o serviço McDelivery a outras zonas de Lisboa, Porto e grande Porto, Linhas Sintra e Cascais e Margem Sul, numa operação que deverá envolver mais de 60 restaurantes”, adianta Jorge Ferraz, diretor-geral da McDonald’s Portugal, ao Dinheiro Vivo.

Jorge Ferraz – McDonalds Portugal

Nesta fase as entregas estão apenas circunscritas a uma certas zonas de Lisboa, envolvendo 14 restaurantes – Rossio, Chiado, D. Carlos I, Amoreiras, Rodrigo da Fonseca, Saldanha, Av. de Roma, Telheiras, Bela Vista, 2º Circular, Padre Cruz, Campo Grande, Zoo e Alvalade -, com as encomendas a serem feitas através da aplicação UberEats (disponível para sistemas iOS e Android), entre as 12h e as 24h.

“Criámos ofertas integradas a pensar também nas refeições em grupo ou em família”, diz Jorge Ferraz. “Naturalmente que a questão do transporte nos levou a criar uma oferta própria para o McDelivery”, acrescenta, sem mais detalhes.

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

Gémeas que fizeram pacto para matar bebé à facada em preventiva

Ficaram em prisão preventiva as duas irmãs gémeas do Seixal, Inês e Rafaela Cupertino, acusadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *