Nikki Benz, uma conhecida atriz da indústria pornográfica, está a processar os estúdios Bazzers, um realizador e um ator com quem contracenou num filme.
Segundo a mulher, durante as filmagens da cena em questão foi esmurrada no peito, submetida a um afogamento simulado, obrigada a engolir a roupa interior e estrangulada.
As acusações remontam a 2016, quando Nikki estava a filmar com o ator Ramon Nomar e o relizador Tony T. A atriz afirma que, sem qualquer aviso prévio e sem nunca ter sido discutido, o parceiro de cena foi instigado pelo diretor a sufocá-la e a pontapear a cabeça de Nikki.
Segundo o jornal The Sun, a mulher revelou ainda que foi ameaçada, caso não concordasse em trabalhar novamente com a empresa. “Acho que cenas de violação simulada são uma moda. Bullying, violação e violência no set é algo que nunca devia acontecer”, escreveu Nikki num tweet partilhado alguns meses após o sucedido.
“O próprio realizador colocou as mãos em mim e sufocou-me”, desabafou a atriz quando questionada pelos fãs. Nikki ambiciona agora conseguir o valor de cinco milhões de euros alegando que o valor é referente a danos causados pela violência sexual.
A Bazzers também iniciou um processo judicial e acusa a atriz de difamação.
Vê também