" " "
"
Home / Atualidade / Avião despeja excremento humano e atinge cruzeiro ferindo vários passageiros
" "

Avião despeja excremento humano e atinge cruzeiro ferindo vários passageiros

Os passageiros de um navio de cruzeiro que navegavam pela costa do Hawai tiveram uma surpresa extremamente desagradável nesta manhã, quando os pedaços de resíduos humanos congelados caíram sobre eles do céu.

Um avião Boeing 777 pertencente à companhia aérea tailandesa EVA Air, despejou o fluxo de excremento humano enquanto viaja do Japão para o Hawai. Infelizmente, o conteúdo do tanque da casa de banho foi lançado do céu enquanto o avião estava sobrevoando o navio crueiro Lady of the Pacific, que foi atingido por “grandes pedaços de gelo azul”.

Centenas de passageiros estavam no convés superior no momento, e muitos foram atingidos por estes “bocados” de gelo pesando até 5kg. Janis Garrison, um passageiro que testemunhou todo o incidente, diz que o gelo apareceu de repente e apanhou todos de surpresa. “Grandes pedaços de gelo apareceram do nada e começaram a cair por toda parte. Aconteceu tão rápido que muitas pessoas ficaram feridas sem saber o que as atingiu “.

Jason Matthews, de 25 anos, foi atingido por um pedaço de gelo e sofreu uma grave concussão. Ele ainda não tem memória do incidente.

Cinco passageiros ficaram gravemente feridos e 18 outros ficaram feridos, mas a equipa médica do navio interveio rapidamente e conseguiu estabilizar todas as vítimas. O navio foi redirecionado rapidamente para o Hawai para ser submetido a alguns reparos e permitir que os passageiros feridos tivessem melhores cuidados médicos. Alguns deles podem até precisar de semanas de cuidados antes que possam voltar à sua vida normal.

De acordo com o direito internacional, o despejo de resíduos de banheiros é ilegal, então a EVA Air também pode enfrentar grandes multas. Apesar dos regulamentos, muitas aeronaves asiáticas continuam a descartar o conteúdo de seus tanques de sanitários sobre o Oceano Pacífico, e até mesmo sobre a terra.

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

Gémeas que fizeram pacto para matar bebé à facada em preventiva

Ficaram em prisão preventiva as duas irmãs gémeas do Seixal, Inês e Rafaela Cupertino, acusadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *