No início deste mês, Bárbara Guimarães teve um acidente onde bateu em várias viaturas estacionadas num hotel em Alcácer do Sal. O assunto era segredo, mas o CM acabou por revelar tudo.
Bárbara decidiu ontem enviar um comunicado às redacções, mas com uma história um pouco diferente, para ver se conseguiria dar a volta ao assunto. Escreveu:
“Na madrugada do referido dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações. Aproveito para transmitir que, como qualquer cidadão responsável deve fazer, devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em acções criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos”, lê-se ainda no comunicado.
Só que o CM afirma na sua edição de terça-feira, que ela foi apanhada com uma taxa de álcool superior ao permitido por lei.
Vê também