" " "
"
Home / Atualidade / Condenado a 25 anos, Renato Seabra tenta suicidar-se na prisão
" "

Condenado a 25 anos, Renato Seabra tenta suicidar-se na prisão

Diogo Costa, que se intitula o “melhor amigo” de Renato Seabra, já o visitou duas vezes na prisão de alta segurança onde o aspirante a modelo terá de passar, no mínimo, os próximos 18 anos, depois de ter sido condenado pela morte do cronista social Carlos Castro.

Este amigo do assassino confesso de Carlos Castro conta, em exclusivo, à TV Guia, o que viu e sabe da vida de Renato – com quem troca correspondência frequentemente – na cadeia. “Já se sabe como é que são aquelas prisões, não é como cá. Há muitos ataques, problemas, é um meio muito hostil. No caso do Renato, creio que também já lhe aconteceu ser incomodado, mas isso acaba por ser normal num local daqueles”, explica o empresário, de Cantanhede.

Diogo revela ainda o que Renato fez, logo após ser ditada a sua sentença, 25 anos a prisão perpétua, no dia 21 de dezembro de 2012.

“O Renato tentou matar-se duas vezes. A primeira vez foi logo nos primeiros dias, depois de ser preso. A outra foi agora, há menos tempo. Nunca quis explorar muito isso, nem fazer muitas perguntas, porque sei que é difícil tanto para ele como para a família, mas creio que usou lâminas, utensílios de barbear.”

FONTE: Flash

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

Gémeas que fizeram pacto para matar bebé à facada em preventiva

Ficaram em prisão preventiva as duas irmãs gémeas do Seixal, Inês e Rafaela Cupertino, acusadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *