" " "
"
Home / Atualidade / Cristiano Ronaldo já esteve envolvido em confusões na discoteca Urban
" "

Cristiano Ronaldo já esteve envolvido em confusões na discoteca Urban

Depois de toda a confusão gerada por causa do vídeo de violência que esta semana foi partilhado milhares de vezes nas redes sociais protagonizado pelos seguranças da discoteca Lisboeta Urban Beach começam a vir ao de cima outras histórias onde se incluem famosos.

A mais recente tem haver com Cristiano Ronaldo que ao que parece esteve envolvido numa confusão com um modelo Gonçalo Teixeira e tudo por questões de saias . O modelo acabou por ser atirado ao rio por homens que acompanhavam o craque português.
Tudo terá acontecido em 2012 quando Cristiano Ronaldo foi distinguido no coliseu dos recreios com um globo de ouro para melhor desportista. O jogador de futebol decidiu não estar presente na gala mas acabou por se deslocar até à discoteca com um grupo de amigos .A confusão terá sido por causa da namorada na altura de Cristino Ronaldo Iryna .
Na altura em que tudo aconteceu Cristiano Ronaldo chateado por ver o seu nome envolvido no incidente fez mesmo um comunicado onde se pode ler :

“Depois de algumas notícias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa, segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira”.
Ainda assim, o craque admite que o modelo se terá dirigido a si e que acabou mesmo por cair ao rio. “À saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências.”

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *