" " "
"
Home / Famosos / Djaló não pode falar nem ver as filhas há 6 meses – Luciana não deixa!
" "

Djaló não pode falar nem ver as filhas há 6 meses – Luciana não deixa!

Yannick Djaló deu uma entrevista à VIDAS (CM) e quebrou o silêncio, mas na verdade já se calculava que entre o futebolista e Luciana Abreu, o ambiente estava tenso.

Ainda há dias ela o acusou de ser um pai ausente quando esteve no programa ‘Juntos à Tarde’, da SIC. Ele limitou-se a publicar uma fotografia nas redes sociais com as filhas.

Só que agora ele diz que Luciana o proibiu de falar com as filhas e não as vê há 6 meses. Ao que parece antes ainda as via no colégio, mas foi proibido de lá entrar pela cantora com a alegação de destabilizar as meninas. Nem por telefone consegue falar com as suas filhas.

Ele diz que está farto e vai resolver as coisas em tribunal e que em breve ela será contactada. Devido à sua profissão, acabou por estar ausente por diversas vezes – admite-, mas nada podia fazer garante.

Djaló ainda assim garante que nunca falhou como pai e sabe todo o amor e carinho que elas têm por si. Outro ponto que o incomoda é saber que o novo marido de Lucy é visto e tratado como «papi» pelas suas filhas.

Parece que temos guerra aberta entre o antigo casal, mas o futebolista garante que foi avisado algumas vezes, mas nunca pensou que ela fosse assim.

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

“A Frederica acusa ciúmes”, confessa Carolina Patrocínio

Pais pela terceira vez, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva não podiam estar mais radiantes. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *