" " "
"
Home / Insolitos / Empregada do Lidl partilha vida de luxo nas redes sociais e acaba detida
" "

Empregada do Lidl partilha vida de luxo nas redes sociais e acaba detida

Uma estudante de direito, e empregada no LIDL, namorada de um traficante de droga, ajudou involuntariamente a polícia a chegar até ao seu namorado, ao vangloriar-se do seu estilo de vida de luxo nas redes sociais.

Emily Lock, 22 anos, de Llanbradach, Caerphilly, Inglaterra, que ganha menos 900€ por mês, como trabalhadora em part-time no Lidl, publicou fotos no Instagram de roupas de marca, sapatos e férias extravagantes.

Juntamente com o namorado, Mark Price, de 27 anos, iam publicando fotografias ao estilo “Kim Kardashian”, de viagens ao estrangeiro e produtos de gama alta,. como conta o Daily Mail.

Price, que afirmava ser um construtor em dificuldades, chegou a comprar um Audi RS4, enquanto a namorada usava o dinheiro ganho na venda de drogas em malas Vivienne Westwood, Gucci, Christian Louboutin ou Christian Dior, como conta o Daily Mail.

Depois de o namorado ter sido detido pelas autoridades, Emily revelou que não sabia que o namorado era traficante, mas acabou por confessar que sabia que parte do dinheiro passava pela sua conta.

A mulher vai ficar presa durante 15 meses. O namorado foi condenado a sete anos de prisão.

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

NOIVA ENGANA-SE NO QUARTO E ACABA A FAZER SEXO COM O PADRINHO

Foi surreal o que aconteceu na noite de núpcias desta noiva, em Guangxi, na China. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *