" " "
"
Home / Insolitos / O seu filho bebé falava sempre de um desconhecido … A mãe entrou em pânico ao ver quem era!
" "

O seu filho bebé falava sempre de um desconhecido … A mãe entrou em pânico ao ver quem era!

Com dois anos de idade o menino chamado Lucas, tinha uma obsessão em estar sempre seguro e ter atenção a tudo o que lhe ponha em perigo. Ele não gostava de alturas, tinha medo de tudo que estava quente, entre outros. Tudo isso surpreendeu a mãe, porque essas obsessões não faziam parte dos seus próprios medos.

Um pouco mais tarde que ela percebeu que havia algo de estranho com o filho, porque ele falava de uma mulher que ela não conhecida: chamada Pam. Mas, foi quando ele começou a contar algumas coisas à mãe tipo: “Quando eu era uma mulher, eu tinha cabelos pretos”, foi aí que ela entrou em pânico.

Então, ela perguntou sobre “Pam”… Acredites ou não, o filho disse-lhe que Pam era ele antes se ser um menino, mas ela morreu ao saltar de um edifício em chamas em Chicago.

A jovem mãe decidiu pesquisar e surpreendentemente, descobriu que Pamela Robinson (30 anos) morreu ao pular do Paxton Hotel, em Chicago, na sequência de um incêndio. Mais tarde num programa « Ghost inside my child » (um fantasma dentro do meu filho), Luke foi capaz de identificar de entre varias fotos de pessoas, a Pamela.

Esta história é arrepiante do início ao fim.

Aqui está a entrevista original com a mãe de Luke.

 

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

Mãe obriga filhos a andar 7Km ao frio, depois de tratarem mal motorista de autocarro

Esta mãe obrigou os seus dois filhos a percorrerem mais de sete quilómetros a pé, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *