" " "
"
Home / Atualidade / Georgina Rodriguez: “Hoje foi uma tarde dura”
" "

Georgina Rodriguez: “Hoje foi uma tarde dura”

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 10, Georgina Rodriguez que está de regresso a Madrid após uma tarde de namoro em Lisboa com CR7, foi visitar a Nuevo Futuro, uma associação que ajuda crianças carenciadas.

Na sua página do Instagram, a bailarinha Espanhola de 24 anos partilhou algumas fotografias do momento e deixou um testemunho:

“Hoje foi uma tarde dura, mas muito especial. Estive num dos centro do Nuevo Futuro e pude ver com os meus próprios olhos o grande trabalho que é realizado pelos cuidadores e organizadores. Fiquei encantada com a tarde de lanche com os pequenos”, começa por explicar a namorada de Cristiano Ronaldo, que teve que lutar contra o que estava a sentir no convívio com os meninos. “Ver o meninos emocionados, contentes, felizes ao ver-me entrar, começaram a abraçar-me e eu tive que conter as lágrimas. Tinha tanta vontade de chorar… Um nó na garganta… Mas tive que ser forte por eles, para que eles me vissem bem e não tornar as coisas mais difíceis. No fim da tarde, esse nó na garganta, essa emoção, transformaram-se em felicidade. Tocaram-me no coração e tinha vontade de os levar para casa, mas claro, seriam demasiadas crianças em casa.

Agradeço à Nuevo Futuro pelo trabalho humano que realização”, termina a espanhola, explicando de seguida como qualquer pessoa pode contribuir para ajudar estas crianças. “Foi um dia muito especial e nunca o esquecerei”

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

Gémeas que fizeram pacto para matar bebé à facada em preventiva

Ficaram em prisão preventiva as duas irmãs gémeas do Seixal, Inês e Rafaela Cupertino, acusadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *