" " "
"
Home / Famosos / Manuel Luís Goucha foi entrevistado no jornal da noite e afirma: “Estou aterrorizado”
" "

Manuel Luís Goucha foi entrevistado no jornal da noite e afirma: “Estou aterrorizado”

Durante o jornal da noite deste sábado, e a cerca de 24 horas da estreia da Casa dos Segredos 7, Manuel Luís Goucha foi entrevistado por José Alberto Carvalho.

Inicialmente foi feita uma retrospectiva da sua carreira, numa reportagem que recolheu depoimentos da companheira das manhãs, Cristina Ferreira, e de volta a estúdio, a conversa acabou por se centrar neste novo desafio: a condução de um reality show.

Eles disseram que desta vez tinha de ser um homem apresentar o formato (…) É um programa que sai completamente da minha zona de conforto” começou por explicar o apresentador de 63 anos.

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha mostrou algum nervosismo com este desafio prestes a estrear “Estou aterrorizado.. hoje acordei e pensei, no que é que eu me fui meter

Goucha falou sobre as várias críticas que tem recebido – inclusive de ex-concorrentes – sobre estar apresentar este tipo de formatos: “As pessoas estão a estranhar eu estar a vir para este tipo de formatos (…) Eu não faria o Love On Top, é um conceito completamente diferente. Este é diferente. Tive preconceito em relação a este tipo de formatos, mas depois comentava com a Cristina, como é que eu estou a fazer exatamente a estas pessoas o que não querem que me façam: julgar alguém pelo que faz na televisão” disse.

Sobre as constantes notícias que são feitas sobre as famílias e passados dos concorrentes, Goucha vai procurar ir por outro caminho na condução do SS7 “Vou tentar ir pelo jogo, pelas estratégias, pelas personagens que criam dentro da casa.

No que diz respeito aos concorrentes que vão ser conhecidos amanhã, ficou a saber-se que vão ter entre 19 aos 36 anos, alguns procuram promover os negócios e um ou outro está desempregado.

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

“A Frederica acusa ciúmes”, confessa Carolina Patrocínio

Pais pela terceira vez, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva não podiam estar mais radiantes. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *