" " "
"
Home / Televisão / Marco Magalhães afirma: “foi só o pior aniversário que podia desejar”
" "

Marco Magalhães afirma: “foi só o pior aniversário que podia desejar”

Este domingo, dia 19, o ex-concorrente do Love On Top, Marco Magalhães, deixou um longo e emotivo texto na sua página do Instagram, onde falou sobre os últimos acontecimentos da sua vida.

O jovem que celebrou o 26º aniversário, e após partilhar uma fotografia da sua infância, revelou que foi “só o pior aniversário que podia desejar.”

Recorde-se que recentemente, Marco Magalhães foi brutalmente espancado, esteve internado após uma operação.

“Boa noite, ontem foi o meu dia, os meus 26 anos, o meu aniversário, um dia onde devia haver alegria, mas muito pelo contrário, foi só o pior aniversário que podia desejar, a vida é assim, nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode correr bem, mas não deixa de ser o meu aniversário. Está na hora de levantar a cabeça, seguir em frente, esquecer os medos e o que aconteceu, está na hora! Tenho milhões de mensagens para responder, milhões de pessoas que tocaram se com a minha história, milhões de pessoas que me apoiam, dão me força, carinho e uma palavra de compaixão, não tinha noção que tanta gente gostava de mim, simpatizava comigo, sabe o que sou e como sou, incrível, pessoas que me conhecem a anos, que tiveram comigo poucas vezes, ou que só me viram na televisão apoiam me tanto, textos lindos que me mandam, coisas que fico sem reação de ler, foram tantas, tantas mensagens, telefonemas, visitas, tantas! Acho que chegou a hora, a força que me deram eu agarrei, obrigado família, obrigado amigos, obrigado conhecidos, obrigado Portugal, obrigado Mundo, de alma e coração cheio eu digo obrigado! “

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

Nuno fica amigo de Carina por JOGO e tem atitude nojenta

Nuno aproximou-se de Carina por jogo (missão da VOZ) e com isso até ganhou uma pista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *