Home / Atualidade / Nuno Graciano denuncia fraude de noiva que teve gata espancada “Desligou-me telefone na cara”

Nuno Graciano denuncia fraude de noiva que teve gata espancada “Desligou-me telefone na cara”

Nuno Graciano não tem papas na língua e no programa que apresenta na CMTV Nuno Graciano não costuma perdoar no que diz respeito a casos polémicos e à chamada de atenção para alguns casos ondes os intervenientes por vezes têm culpa e não a querem admitir.

Um dos casos que mais tem dado que falar nas redes sociais nos últimos tempos é um caso onde uma jovem acusa o seu ex namorado de agredir o seu gato terminando mesmo um namoro que estaria já numa fase de casamento . Entretanto essa jovem da Póvoa de Varzim terá criado uma página para conseguir donativos para as pessoas ajudarem a pagar os custos do tratamento da gatinha e conseguiu muitos donativos , até que de repente surge nas redes sociais uma notícia que abalou tudo e todos.

A tal jovem voltou para o seu ex namorado e ao que parece os donativos foram muito mais do que aqueles que ela precisava e a jovem acabou por nada mais dizer em relação ao restante dinheiro e assim foi criado um movimento no facebook onde se exige saber onde para o restante dinheiro pois ao que parece a jovem terá ido de férias com o seu namorado , o tal que agrediu o gatinho. A jovem que foi notícia pelo fato de ter dado várias entrevistas onde falava mal do seu namorado é novamente notícia pelo fato de ter voltado para ele e assim sendo Nuno Graciano tentou falar com ela por telefone. Diana de Carvalho foi contactada por Nuno Graciano mas acabou por desligar lhe o telefone na cara o que demonstra como o próprio apresentador diz que algo aqui ” cheira mal ” . Afinal o que foi feito ao dinheiro que tanta gente deu para a ajudar a pobre gatinha Lara ? Isto revolta! Terá tudo sido encenado ?

Deixa o teu comentário

O que tens a dizer?

Check Also

Ronaldo diz que quer outro filho.. e Georgina não reage da melhor forma!!

Cristiano Ronaldo ganhou a quinta bola de ouro e igualou Lionel Messi. Mas quando lhe perguntam o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *